Diretor: Fernando Aparecido Ambrósio
E-mail: apse@useregionalsp.org.br
 

Assessores:
Diretores das Comissões Diretoras das APSEs das USEs Locais:
USEs Distritais: Bras/Mooca; Casa Verde; Freguesia do Ó; Jabaquara; Lapa; Penha; Pinheiros; Pirituba; Santana; Santo Amaro; São Miguel Paulista; Tatuapé; Tucuruvi; Vila Maria;
USEs Intermunicipais: Carapicuíba; Cotia; Embu das Artes; Guarulhos; Alto do Tietê; Cantareira
USE Municipal: Osasco.

 

Atividades:

Fóruns de Discussões sobre assistência e promoção social inclusive em relação às leis sociais, com a participação dos Diretores das Comissões Diretoras das APSEs dos Órgãos Locais; realizados na sede da USE Estadual, Rua Dr. Gabriel Piza, 433, Santana, no terceiro sábado de cada mês, podendo ser realizado também na sede da USE Local e se não tiver sede, poderá ser na Casa Espírita, quando solicitado.

Visita ao trabalho de assistência e promoção social de cada Casa Espírita, pela Comissão Diretora da APSE da USE Local, podendo ter a participação da Comissão Diretora da APSE da USE Regional, quando solicitado.

Seminários serão realizados na Casa Espírita quando solicitado pelo Órgão Local e proposto pela à Casa Espírita, ou combinação de ambos, podendo ter a participação da Comissão Diretora da APSE da USE Regional de São Paulo, quando solicitado.

Manual, enquanto o Departamento da APSE Regional de São Paulo não elaborar o Seu manual de Orientação à Assistência e Promoção Social Espírita, pode ser colocado no Site o Manual de Orientação à Assistência e Promoção Social Espírita elaborado pelas APSEs do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (este manual teve a participação dos Departamentos das APSEs das Federativas de todos os estados brasileiros inclusive do Distrito Federal (pode ser encontrado na Livraria da USE, em Santana e no próprio sita da Federação Espírita Brasileira).